Bola ao Alto

Ingresso Jogo das Estrelas 2014

Você já pode comprar seu ingresso para o Jogos das Estrelas em Fortaleza pelo site www.bilheteriavirtual.com.br . Será possível adquirir também nos próximos dois jogos do Basquete Cearense em Fortaleza, no dia 13/02, contra Liga Sorocabana, e 15/02, contra o Paulistano. A partir do dia 17/02 e até a data do evento, o Ginásio Paulo Sarasate se tornará um dos três locais fixos de venda de ingressos junto com o Shopping Del Paseo e a Unifor. 

1800262_584016558354170_233960257_n

Os preços das entradas serão os mesmos para cada um dos dois dias de evento, com os valores de R$ 8,00 para o setor de arquibancadas e R$ 20,00 para as cadeiras. Todos os setores do ginásio também possuem os valores de meia-entrada.

Lembrando que já está acontecendo no site da Liga Nacional de Basquete, a votação para a escolha dos times titulares que disputarão a partida no sábado, dia 22 de fevereiro, às 10h, no ginásio Paulo Sarasate.

Novidade

No primeiro dia de disputas do Jogo das Estrelas, dia 21 de fevereiro, o público verá uma novidade. Trata-se do Arremesso das Estrelas. Quatro trios irão brigar pelo título desta primeira edição. As trincas serão formadas por um atleta que disputa a atual temporada do NBB, um ex-jogador e uma ex-atleta campeã mundial pela Seleção Brasileira em 1994.

Muito bacana os nomes dos trios da disputa, escolhidos para homenagear as mais tradicionais praias do Ceará.

Time Jericoacara – André Goes, Rogério e Alessandra

Time Iracema – Cauê Borges, Chuí e Roseli

Time Canoa Quebrada – Guilherme Giovannoni, Marcel e Helen

Time Cumbuco – Arnaldinho, Pipoka e Janeth

 

Recomendado para você