Bola ao Alto

Basquete Cearense enfrenta Flamengo em última partida da fase classificatória

O Basquete Cearense se despede da primeira fase do NBB 6 contra o líder Flamengo, nesta quinta-feira (03), às 20h, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. A equipe já conhece seu adversário nos playoffs, será o Bauru, e vai utilizar este forte jogo como mais um passo na preparação para o início das oitavas de final.

(Foto: João Pires)

(Foto: João Pires)

“É um jogo muito bacana, porque o Flamengo vive um momento iluminado. Teve uma grande participação na Liga das Américas e é o líder do NBB. Será um teste importante para o nosso time como preparação para os playoffs. O Flamengo encheu os olhos nas disputas dessas competições. É um momento de dádiva jogar contra o Flamengo. Vai dar um algo a mais que precisamos para a próxima fase”, comenta o técnico Alberto Bial.

Para o duelo contra a equipe do Rio de Janeiro, o técnico Alberto Bial não poderá contar com importantes jogadores: contundidos, o armador norte-americano Brandon Brown, com um problema nas costas, o compatriota DeVon Hardin, pivô, com uma lesão no pé, além do jovem Erick Camilo não entram em quadra.

Recomendado para você