Bola ao Alto

Bauru será representante brasileiro no Grupo D da Liga

Não deu para o Paulistano na Liga das Américas. Após duas derrotas consecutivas na disputa pelo grupo C no último fim de semana, a equipe brasileira não vai seguir na competição. Ontem, o time venceu os Marinos de Anzoategui por 76 a 75, mas já estava eliminado. A derrota que o tirou do torneio foi diante dos favoritos e donos da casa Regatas Corrientes. A fortíssima equipe argentina venceu por 89 a 70. Na sexta-feira, o Paulistano perdeu por 89 a 84 para o mexicano Halcones Rojos.

A última equipe brasileira a disputar a fase de grupos da Liga das Américas 2015 vai estar em quadra no próximo fim de semana em Tunja, Colômbia. O Bauru faz parte do grupo D ao lado de Trotamundos (VEN),  Capitanes de Arecibo (PUR) e Patriotas de Boyaca (COL). O Trotamundos recebeu reforço nesta semana para a disputa da Liga. O jogador Clarence Matthews é experiente no basquete da américa do sul e já atuou em diversas equipes com uma média de 19 pontos por jogo. Já os Capitanes, única equipe de Porto Rico na disputa, viaja com 19 jogadores, a maioria nunca disputou a liga. O Patriotas é, teoricamente, a equipe menos ofensiva, com uma equipe formada por jogadores do próprio país.

Capitanes de Arecibo, único representante de Porto Rico na Liga das AMéricas 2015.

Capitanes de Arecibo, único representante de Porto Rico na Liga das AMéricas 2015.

GRUPO D

Dia 06/02 – Bauru x Capitanes de Arecibo

Patriotas de Boyaca x Trotamundos

Dia 07/02 – Trotamundos x Bauru

Capitanes de Arecibo x Patriotas de Boyaca

Dia 08/02– Trotamundos x Capitanes de Arecibo

Patriotas de Boyaca x Bauru

Basquete Cearense

Mais duas derrotas na conta do time. Ocupando a penúltima colocação na tabela da liga, a equipe vai enfrentar Pinheiros e Palmeiras em casa nos dia 4 e 6 de fevereiro, respectivamente.

Recomendado para você