Bola ao Alto

Mogi e Flamengo saem na frente

Mogi e Flamengo estão na frente nas séries da semifinal do NBB7.  A série semifinal entre Bauru e Mogi das Cruzes foi aberta com um jogo de tirar o fôlego. Com extremo equilíbrio e altíssimo nível, o duelo deste domingo foi decidido nos detalhes, um detalhe que tem nome e sotaque norte-americano: Shamell. O camisa 24 mogiano mostrou que tem estrela, fez 16 pontos no último quarto e liderou o expressivo triunfo da equipe do Alto Tietê em pleno Panela de Pressão, por 81 a 73.

Shamell fez 27 pontos e Mogi abriu 1 a 0 na semifinal contra Bauru (foto: João Pires/LNB)

Shamell fez 27 pontos e Mogi abriu 1 a 0 na semifinal contra Bauru (foto: João Pires/LNB)

Com um total de 27 pontos, Shamell foi o cestinha e principal nome do Jogo 1 da disputa por uma vaga na Final do NBB 7 e ainda totalizou 22 de eficiência. Seu compatriota Tyrone Curnell, responsável por 19 pontos, sendo 17 deles no primeiro tempo, também merece destaque no êxito dos comandados do técnico Paco García e também deixou a quadra com 22 tentos de valorização.

Após largar na frente na briga por um lugar na decisão, o Mogi das Cruzes terá a chance de ampliar sua vantagem na disputa por um lugar na decisão da sétima edição do NBB  já na próxima terça-feira (12/05), novamente no Ginásio Panela de Pressão, na cidade de Bauru (SP), às 21 horas (de Brasília).

Limeira e Flamengo fazem Jogo 2 da semifinal 

Nesta segunda-feira, Limeira e Flamengo farão o segundo jogo da série semifinal do NBB 7, no Ginásio Vô Lucato, em Limeira (SP), às 19 horas (de Brasília).

No Jogo 1, a equipe rubro-negra quebrou o mando de quadra limeirense e levou a melhor como visitante, pelo placar de 85 a 78, o que os deu a vantagem na série: 1 a 0.

Recomendado para você