Bola ao Alto

WNBA, liga feminina de basquete americano, pela primeira vez no NBA Live 18

A Electronic Arts, também conhecida como EA Games (desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos) anunciou neste mês que os times da WNBA, liga de basquete feminino dos Estados Unidos estarão disponíveis em NBA Live 18. As equipes estarão disponíveis para partidas online e offline, não havendo a opção de um modo carreira nessa modalidade. Também não será possível enfrentar os times masculinos da NBA.

Esta é a primeira vez que a lista oficial de equipes e jogadoras da WNBA aparecerá em um videogame e estará disponível apenas no NBA Live 18.

Ao todo serão 12 equipes mais o All-Star Team da última liga que estarão jogáveis. Outras jogadoras, como MVPs de torneios passados também deverão ser inseridas no jogo.

Não é a primeira vez que a EA inclui times de mulheres em seus jogos de esporte. No FIFA 16 houve a inclusão inédita de seleções de futebol feminino, que se repetiu na edição do ano seguinte. NBA Live 18 é o primeiro jogo da série desde 2015 e, além da novidade de hoje, também traz um inédito modo história, o “The One”, novamente seguindo os passos da série FIFA.

O jogo está agendando para lançamento durante nosso outono, para PlayStation 4, Xbox One, ainda sem uma data específica. Uma demonstração gratuita deve ser liberada no dia 11 de agosto, para ambas as plataformas.

Recomendado para você