Bola ao Alto

Boracini Camp 2019

Sabe aquela chance imperdível de estar perto do seu ídolo e poder aprender com ele? Para os pequenos amantes do basquete, a oportunidade será nos dias 1 e 2 de junho, no Boracini Camp, um fim de semana de aprendizado, diversão e muito basquete com o armador Paulinho Boracini, do Basquete Cearense, e convidados.

Meninos e meninas podem participar do Camp que acontecerá das 9h às 17h, na rua Monsenhor Catão, 1655, Aldeota. A inscrições podem ser feitas pelo www.paulinhoboracini.com.br . A inscrição dá direito a um kit com uniforme, sacochila e squeeze, almoço nos dois dias e muitos brindes.

Essa também será uma oportunidade de fazer o bem, já que todo o material utilizado no evento será doado para instituições sociais.

Paulinho é referência no basquete brasileiro

O armador Paulinho Boracini está no Basquete Cearense há duas temporadas e protagonizou o lance mais bonito da temporada 2017/2018 no NBB. Contra o Bauru, ele acertou uma cesta de três, da zona morta, após pegar o próprio rebote de um lance-livre a dois segundos do fim do jogo, decretando a vitória do Carcará na partida.

Paulinho começou sua carreira no Mogi das Cruzes, onde ficou de 2001 até 2005. Teve passagem pelo basquete chinês, jogou em equipes tradicionais como Espéria, Minas, São José, Minas, Bauru, Paulistano e Pinheiros, além de jogar na Itália, no Aurora Basket Jesi, onde atuou por um ano.

 

Recomendado para você