Buchicho

Daniel não terá substituto na casa do BBB

39 17

Se “sexo” e “barraco” foram sempre os responsáveis por grandes audiências do BBB, dessa vez a bagunça veio pra valer!

A polêmica envolvendo Daniel, Monique e um vídeo confuso está pegando fogo. Após a festa do sábado, 14, Daniel foi dormir com Monique. Em vídeos do pay-per-view divulgados na Internet, Daniel aparece fazendo movimentos de quadril, embaixo do edredon com Monique, enquanto ela se mostra imóvel.

Desde a manhã do domingo, a acusação de que Daniel abusou sexualmente de Monique tomou conta das redes sociais. Na exibição do programa no domingo, não houve nenhuma menção ao caso, mas na segunda-feira, a situação ficou séria.

A Polícia foi até a casa do Big Brother e ouviu o depoimento de Monique. (Confira trecho)

Ainda durante a noite, Daniel foi chamado ao confessionário: “Oi, tudo bem? Você está eliminado do Big Brother Brasil!”, foi tudo o que ele ouviu.

Segundo a direção do programa, não haverá um novo participante no lugar de Daniel. Uma nova pessoa entraria na casa com informações privilegiadas, o que não é bom para o funcionamento do reality.

Até agora, Monique ainda não contou nada para os companheiros da casa. A tendência é que ela permanece calada, para se preservar.

Durante a edição do programa na segunda-feira, 16, o apresentador Pedro Bial disse apenas que Daniel foi eliminado porque “infringiu as regras” do BBB, mas não deu mais detalhes.

A Polícia já está novamente no Projac para ouvir os envolvidos no caso, mas ainda não foi aberto inquérito. “Antes de qualquer coisa, precisamos ouvir as partes envolvidas. O inquérito só será aberto se Monique confirmar que houve abuso e disser que não tinha discernimento”, disse o chefe de investigação, Paulo Villas Boas, ao site Ego.

Com informações do site R7.

Recomendado para você