Buchicho

Anitta grava novo clipe no Morro do Vidigal com direito a ‘paredão de bumbuns’

Anitta usou biquíni de fita isolante durante as gravações (Foto: Reproduçãoo/Instagram)

Anitta está novamente sob os holofotes. Desta vez, a musa do funk está dando o que falar após a divulgação dos bastidores da gravação de seu novo clipe no Morro do Vidigal, Rio de Janeiro, com direito a um paredão de bumbuns e muita sensualidade.

Nas redes sociais, a cantora revelou trechos da gravação e agradeceu a equipe que colaborou com o projeto. “Gravamos um novo clipe. Dessa vez mais especial ainda, dentro do morro do Vidigal ao lado de um dos maiores diretores do mundo, de uma equipe muito competente e amada e de amigos artistas muito queridos e talentosos. Personalidades internacionais, nacionais e as duas coisas ao mesmo tempo, juntos num único lugar pra fazer mais um vídeo que vai chegar pra arrasar. Muito obrigada a todos os envolvidos e principalmente ao respeito e carinho da comunidade do Vidigal para comigo e toda minha produção. A energia que vocês mandam não tem preço”, escreveu Anitta.

O clipe de “Vai, Malandra” terá um verdadeiro paredão de bumbuns (Foto: Divulgação)

Nas primeiras imagens, já é possível perceber que este será mais um dos ousados projetos de Anitta, com muita sensualidade e  quebra de paradigmas. Um “paredão de bumbuns” foi formado durante as gravações. O clipe de “Vai, Malandra” terá as participações do rapper americano Maejor e dos DJs Tropikillaz, além de algumas pessoas da comunidade do morro carioca.