Fuzil

 

Um fuzil de calibre 762 foi apreendido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na localidade de Ipueiras dos Gomes, em Canindé, distante 120,2 km de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira, 7.

Além da arma de fogo, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem e o encaminhou para a Delegacia Regional de Canindé.
A operação foi realizada em conjunto pelo Comando Tático Rural (Cotar) e pela Força Tática de Apoio (FTA). Segundo informações do tenente Davi Castelo, comandante da patrulha do Cotar, a equipe foi solicitada pelo coronel Assis, comandante do Batalhão de Polícia do município, para o cumprimento do mandado de busca e apreensão numa residência situada na localidade de Ipueiras dos Gomes.

 

 Durante a vistoria na casa, os policiais encontraram o fuzil dentro de um sofá. Uma motocicleta também foi apreendida, visto que o suspeito não apresentou a documentação do veículo e soube explicar sua procedência.

 

De acordo com o tenente Davi, as informações sobre a existência do fuzil na residência foram levantadas pelo Serviço Reservado de Canindé. Os dados anotados pela equipe também davam conta de que o suspeito estaria envolvido com o tráfico de drogas. Porém, nenhuma evidência ligada à negociação de substâncias ilícitas foi encontrada.

 

O suspeito, identificado como José Anildo de Andrade, realizará o procedimento na Delegacia Regional de Canindé, onde deve ficar preso.

 

Tagged in:

, ,