O primeiro caso foi a gravação entre um assessor do prefeito Celso, e um vereador que mostra uma possível compra de 5 vereadores, a R$ 150 mil reais cada um, para afastar o prefeito Celso Crisóstomo.

Nos últimos dias vários áudios ganharam destaque nas páginas de perfis em rede social. O maior número foi postado no Grupo Todos Por Canindé Livre, no Facebook. Em um deles, um político de Canindé ensina como lucrar 35% em obras. Os áudios envolve também vereadores bastante conhecidos na cidade de Canindé.

O vereador pede a secretaria de educação ao prefeito. “Na hora do meu discurso vou ser a moeda mais cara desse município. Vai pra cima de tu, tudo que é vereador, as rádios com bocado de pilantras, tu vai sofre mais do que compartilhar”, disse o parlamentar ao prefeito, durante conversa.

O vereador chega a dizer que quando começar o ataque o prefeito não vai aguentar. Outro áudio revela que um vereador rouba 30 mil por mês da Câmara para pagar agiotas. E não para por ai, as gravações vão além; um deles diz que um vereador ia matar outro vereador.

Os áudios sempre falam na divisão de secretarias da prefeitura para representantes do legislativo. Outros áudios envolvendo políticos estão chamando atenção, o que vem repercutindo de maneira negativa para política de Canindé.

Fonte: Canindé Online