Inscrições para Planejamento e Gestão de Políticas Públicas vão até 27/11

O Instituto Federal do Ceará lança edital da especialização em Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, que será ofertada no campus Canindé. Totalmente gratuito, o curso de 400 horas vai suprir a necessidade local de pós-graduação. A ideia dessa especialização nasceu em 2011, quando foi realizado um curso de extensão em Formação Política.

Com 18 meses de duração, a pós-graduação lato sensu terá dois semestres de aulas e um semestre para a redação e defesa de artigo. As aulas serão noturnas e também aos sábados e o curso será no formato de módulos, com uma disciplina sendo ofertada de cada vez. Para disputar uma das 30 vagas, poderão se inscrever graduados, com cursos reconhecidos pelo MEC, e/ou alunos concludentes que comprovadamente tiverem concluído suas disciplinas e carga horária no ato da matrícula.

O processo seletivo se dará em duas fases, sendo a primeira a análise do Pré-Projeto de Pesquisa (eliminatório), seguido da análise do Currículo Lattes (classificatório). As inscrições para o processo seletivo começam na segunda-feira, 9, e prosseguem até o dia 27 de novembro, na recepção do campus. Confira abaixo a lista de documentos e as fases da seleção no edital e no projeto pedagógico resumido do curso:

Edital 01/2015

Projeto pedagógico resumido de Planejamento e Gestao de Políticas Públicas

 

Portal C4 Notícias
Cláudia Monteiro – jornalista do IFCE campus Canindé
Curta Nossa Página – facebook.com/c4noticias
Siga-nos – twitter.com/c4noticias

Tagged in:

, ,