Em contagem regressiva para o natal, as principais praças de Canindé já estão recebendo adereços produzidos especificamente para as festividades. A praça da Basílica conta com uma árvore de natal em tela, decorada com mais de 50 mil fitinhas de São Francisco vermelhas e verdes. Com enfeites rústicos de estrelas e bolas artesanais em cipó. Conta ainda com um presépio montado pelo artista plástico, Hélder Marinho (Dibi) e sua equipe, um trabalho artístico rústico, com ênfase na sustentabilidade, as caixas de presentes tem elementos coreografados com garrafas pet’s e presépio feito de barro.
Já na praça Dr. Aramis, nos pés da imagem de São Francisco que a anos recebe de braços abertos todos que entram em nossa cidade, está montado também um lindo presépio em palha, iluminado com mangueiras de Led. Letreiro “Boas Festas”. Árvore de Natal em malha, com 12 metros de Altura. Sagrada Família e Anjos em isopor também fazem parte da decoração natalina da cidade.
CRÉDITOS: Sagrada Familia em Isopor esculpida por Rawelly Santos e Roberto Bezerra. Ambientação e Árvore de Natal Dibi Marinho e sua equipe. Iluminação Janael Sousa.

 

 

 

 

 

REALIZACAO: Prefeitura de Canindé (FUNTEC).
Fotos: Jander Silva