HEITOR FERRER E DANILO FORTE.

Na manhã desta segunda-feira, 26, o deputado federal Danilo Forte esteve reunido com o deputado estadual Heitor Férrer, ambos do PSB. Os dois discutiram o cenário político partidário nacional e local, que redesenhou-se com a retirada do comando da sigla no Ceará das mãos de Danilo Forte.

“Estou inteiramente associado à luta judicial do deputado Danilo Forte, no intuito de reverter a decisão do partido que o destituiu da presidência do PSB local que construímos juntos” afirmou Heitor, presidente do PSB Fortaleza. Férrer destacou o diálogo sobre as convenções municipais já convocadas por diversos presidentes de comissões provisórias e diretórios nos municípios cearenses, que entre outras medidas demonstram solidariedade ao ex-presidente. Em seu apoio Danilo obteve o manifesto de 80 presidentes do PSB nos municípios.

“Sou grato e fico feliz à solidariedade do deputado Heitor Férrer que junto chegou ao partido conosco em setembro de 2015. De lá pra cá trabalhamos para que o PSB passasse a existir no contexto local, participasse das eleições municipais, incluindo Fortaleza, onde defendemos o nome do próprio Heitor. E agora não podemos voltar atrás. Seguiremos dialogando para que as decisões futuras sejam tomadas em conjunto neste novo jeito de fazer política no Estado a que nos propomos”, explicou Danilo Forte.

PORTAL C4 NOTÍCIAS – OPOVO ONLINE.
– Assessoria de Comunicação Danilo Forte