O Delegado Andre Costa, apresenta através de sua página na rede social facebook, os resultados da operação realizada na madrugada de hoje em Canindé.

A operação policial foi realizada de forma integrada com a PC, PM, CBMCE, PEFOCE, além do apoio aéreo da CIOPAER e planejamento operacional da COPOL da SSPDS.

Acompanhe na íntegra a publicação:

“Hoje, logo cedo, estive em Canindé para acompanhar mais uma grande operação policial realizada de forma integrada com a PC, PM, CBMCE, PEFOCE, além do apoio aéreo da CIOPAER e planejamento operacional da COPOL da SSPDS.

Mais de 200 profissionais de segurança pública participaram e cumpriram 60 mandados de busca e apreensão e de prisão, resultando na captura de 12 criminosos, sendo eles suspeitos da prática de homicídios, assaltos e tráfico de drogas. 13 armas de fogo, drogas, veículos roubados e dinheiro, de origem ilícita, foram apreendidos.

A operação se estendeu ainda até a Cadeia Pública de Canindé, onde foram realizadas vistorias nas celas, que culminaram nas apreensões de 15 aparelhos celulares e entorpecentes. Dois detentos, que foram identificados como os responsáveis pelo material, foram autuados em flagrante.

Mais um exemplo de que com investigação criminal, inteligência e operacionalidade na veia, além da participação da população de Canindé (muitos locais foram identificados por meio de ligações para o 181 – disque denúncia – que inclusive recebe “dicas” de bandidos, uns entregando os outros ) poderemos cada vez mais melhorar o cenário da segurança em nosso Estado.”

 

Fonte: Delegado Andre Costa