Lançamento do Edital está marcado para hoje, 31/01, às 11h no Gabinete da Prefeita de Canindé. A Organizadora do Concurso será a CETREDE.

A Câmara Municipal de Canindé, aprovou na última sexta-feira (26) 157 vagas para realização do Concurso Público da Prefeitura de Canindé, além de 18 vagas para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Entre as vagas criadas estão:

Agente Comunitário de Saúde;
Agente de Endemias;
Enfermeiro;
Auxiliar de Serviços Gerais;
Merendeira;
Secretário Escolar;
Professor;
Operador de Sistema;
Fisioterapeuta;
Encanador;
Fiscal Ambiental;
Assistente Social;
Nutricionista;
Fiscal Tributário;
Fiscal de Obras e Posturas;
Engenheiro Civil;
Leiturista;
Auxiliar de Administração;
Vigia;
Engenheiro Ambiental e Sanitarista;
Recursos Humano; Publicitário;
Veterinário;
Turismólogo;
Topógrafo Artífice Especializado;
Pedreiro;
Arquiteto;
Desenhista.

A quantidade exata de vaga por cargo já foi divulgada pela Prefeitura, em publicação no Diário Oficial do Município do último dia 30/01. No mesmo Diário Oficial foi divulgada a Dispensa de licitação para contratação da organizadora, denominada CETREDE, segue abaixo integra do contrato:

EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO N° 20180126001. DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 001/2018-DL.
Objeto: Contratação de instituição para a execução dos serviços de planejamento, organização e operacionalização do concurso público para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reservas da
Prefeitura Municipal de Canindé-CE. Valor Total Estimado de R$ 690.500,00 (seiscentos e noventa mil e quinhentos reais). Signatários: MUNICÍPIO DE CANINDÉ – SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, representada pelo Secretário Antonio Fábio Uchôa Soares e de outro lado a instituição CETREDE – CENTRO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO, representada pelo Sr. Francisco de Assis Melo Lima.
Vigência do Contrato: 26/01/2018 à 25/07/2018. Data do Contrato: 26 de janeiro de 2018.

Vale ressaltar que o Concurso Público de Canindé é uma determinação da Justiça que atende ação da Procuradoria do Ministério Público Estadual no município. A Prefeitura teria até o dia 31 de janeiro de 2018, para pulicar o edital.

Portal C4 Notícias
Credibilidade e Compromisso

Com informações da Prefeitura e Diário Oficial do Município de Canindé.