Divulgação

Divulgação

Na próxima sexta-feira, 12, Fortaleza receberá a banda Biohazard, um dos maiores ícones da música mundial. Na estrada desde 1988, o grupo nasceu no Brooklyn em Nova Iorque e foi um dos pioneiros a unir o rap com o hardcore e se caracteriza por incorporar fortemente nas letras as questões relacionadas à consciência política e social.

O Biohazard, que é formado por Evan Seinfeld (voz e baixo), Danny Shuler (tambor), Billy Graziadei (guitarra) e Bobby Hambel (guitarra), possui uma discografia com dez álbuns de estúdio, entre eles o “New World Disorder” (1999), que contou com várias participações, como a do baterista brasileiro Igor Cavalera (ex-Sepultura e atualmente no Cavalera Conspiracy). Além de um CD ao vivo, o “No Holds Barred” (1997), gravado em Hamburgo, na Alemanha.

Divulgação

Divulgação

O evento, que recebe o nome de ‘Noites Ponto.CE’ e faz parte da série de ações que irão movimentar o festival até a chegada da edição de 2015, acontece no Anfiteatro do Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura, a partir das 20h e a banda ALMA fará a abertura.

Serviço – Noites Ponto.CE com Biohazard (EUA)

Data: 12 de dezembro
Local: Anfiteatro do Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura
Valor: R$55,00 (Preços referente ao primeiro lote)
Vendas: Loja Parada do Rock (Galeria Pedro Jorge, 1º Andar); Bilheteria do Dragão do Mar (Terça a domingo – 14:00hrs – 20:00hrs); Nordwest Camisetas (Shopping Benfica); Konibaa Temakeria (Av. Julio Abreu 160, cont da Dom Luis); Bilheteria Virtual (Loja Del Paseo – Vendas no cartão de crédito)
Vendas online: http://www.bilheteriavirtual.com.br/detalhes-evento.php?eve_cod=877
Informações: 3021-7186

Confira alguns videoclipes do Biohazard:

Biohazard – Shades Of Grey

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-uGCWT2wvUI[/youtube]

Biohazard – Punishment

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9n-XnSoAneU[/youtube]

BIOHAZARD_05_BILHDRAGAO

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles