Fotos: Cinthia Venâncio

Fotos: Cinthia Venâncio

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei lançou nesta segunda-feira, 6, o videoclipe da música “Despedida”, que faz parte do segundo disco do grupo, intitulado ‘Selvagens à Procura de Lei’, de 2011.

O clipe é parte de um projeto chamado ‘Around The World In 80 Music Videos‘ (A volta ao mundo em 80 videoclipes), que pretende rodar o mundo produzindo vídeos de várias bandas, sendo que menos de 10% desse total é de bandas brasileiras, dentre elas Pato Fu, Vanguart e o próprio ‘Selvagens’.

Confira o videoclipe de ‘Despedida’, do Selvagens à Procura de Lei:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=mfRYpUi3Oxk[/youtube]

Formado por Gabriel Aragão (guitarra e voz), Rafael Martins (guitarra e voz) Caio Evangelista (contra-baixo e voz) e Nicholas Magalhães (bateria e voz), o ‘Selvagens’ é sempre citado por grandes nomes do rock nacional como um dos grandes surgimentos dos últimos anos. Com dois álbuns já lançados, a banda foi indicada ao prêmio Vídeo Music Brasil (VMB) da MTV, na categoria Aposta do VMB 2012, da emissora MTV. Ainda em 2012, a banda se apresentou no Prêmio Multishow junto com o Capital Inicial.

Nesta sexta-feira, 10, a banda retorna à capital cearense para mais uma apresentação na boate Órbita, que fica na rua Dragão do Mar, 207. A banda se prepara para o lançamento “Praieiro”, novo álbum do grupo e que contou com apoio importantíssimo dos fãs, quando a banda lançou um projeto de crowdfunding (financiamento coletivo) para arrecadar fundos para produção do disco.

Confira o videoclipe da banda Pato Fu, produzido pelo projeto:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gI2Lt45MFf8[/youtube]

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles