Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O show Cidade do Reggae, que teria a presença das bandas Chimarruts e Onze:20 e aconteceria neste sábado, 25, na barraca Santa Praia, foi adiado para o dia 11 de julho. Segundo a organização do evento, a decisão foi tomada por causa das fortes chuvas que atingem Fortaleza desde a tarde desta quinta-feira, 23.

A produtora do show também informou que não será necessário fazer troca de ingressos, já que os atuais valem para a nova data. Quem não puder comparecer ao evento, também poderá solicitar o reembolso, a partir da próxima terça-feira, 28, no quiosque da Bilheteria Virtual, que fica no terceiro piso do shopping Del Paseo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Confira nota da Arte Produções:

Informamos que o show Cidade do Reggae com as bandas Chimarruts e Onze:20, que seria realizado neste sábado, 25 de abril na barraca Santa Praia, foi adiado para o dia 11 de julho em razão das intensas chuvas que atingiram Fortaleza.

Não será necessária a troca dos ingressos. Os ingressos adquiridos são válidos para a nova data, 11 de julho. Quem não puder comparecer, poderá solicitar o reembolso a partir de terça-feira, 28 de abril, no quiosque da Bilheteria Virtual no shopping Del Paseo (3º piso).

Mais informações estão disponíveis no site da Cidade 99.1 FM (www.cidade99.com) e por meio do telefone de informações 0800.6074027

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles