Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste domingo, 26, acontece mais uma edição do projeto Show das Cinco e contará com a participação da banda Far From Alaska, que acaba de fazer uma participação muito bem sucedida no festival Lollapalooza. O evento acontece  e ainda terá a abertura de Caike Falcão e da banda Swan Vestas.

A apresentação do Far From Alaska no último dia 29 de março, no Lollapalooza, surpreendeu a todos, levantou o publico e conquistou a imprensa especializada, que rasgou elogios ao grupo potiguar, como os da revista Rolling Stone, do Estadão, da Folha de S.Paulo, Gshow e Uol.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Formada em 2012 em Natal, no Rio Grande do Norte, o FFA seduz fãs por onde passa, como no show que fez no Planeta Terra Festival, quando recebeu elogios da vocalista do Garbage, Shirley Manson, e na última edição do Ponto.CE, quando conquistou os cearenses com seu ótimo stoner rock.

No Ponto.CE, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de novembro na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, uma das vocalistas do grupo, Cris Botarelli, conversou com o Ceará & Rock, onde falou da originalidade do grupo. Além de Cris, que também toca Lap Steel e sintetizador, a banda também é formada por Emmily Barreto (voz), Rafael Brasil (guitarra), Edu Filgueira (baixo) e Lauro Kirsch (bateria).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Caike Falcão é um multi-instrumentista cearense, que vive uma ascenção na carreira desde outubro do ano passado, quando se lançou como artista solo. Já possui dois EPs lançados e recentemente venceu a batalha das bandas Red Bull My First Show. Suas influências vão de Pink Floyd a Belchior. Clique aqui para ouvir Caike Falcão.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Swan Vestas é uma banda formada em 2009 por Danny Husk (voz), Bruno Pereira (guitarra), Tiago Oliveira (baixo) e Filipe “Rato Branco” (bateria) sob as influências de Stooges, Rolling Stones e dos melhores representantes do stoner rock. Fazendo um rock’n’roll simples, direto e sem frescura, a banda atinge um som bastante vigoroso e divertido. Clique aqui para ouvir Swan Vestas.

249847_1582623442008799_3821735023061161770_nServiço – Show das Cinco com as bandas Far From Alaska (RN), Swan Vestas (CE) e Caike Falcão (CE)
Quando: domingo, 26 de abril, a partir das 17h
Onde: Amici’s Bar, Rua Dragão do Mar, 80 – Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Ingressos: R$ 20 (1º lote, antecipado) – R$ 30 (na porta)
Pontos de vendas: Loja Desafinado (Av Dom Luis, 665 lj 02/03), Birosca da Farra (Rua Joaquim Nabuco, 1545) e Amici’s Bar

Veja o videoclipe da canção Dino vs. Dino, do Far From Alaska:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=J1x890Fmqkc[/youtube]

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles