Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dona de uma das vozes mais marcantes do metal mundial, a cantora Tarja Turunen, ex-Nightwish, desembarca em Fortaleza ainda no ano de 2015. A informação, que vem de uma fonte segura do Ceará & Rock, é de que o show acontece no dia 18 de outubro, no Complexo Armazém.

A ex-vocalista do Nightwish e agora em carreira solo fará turnê pelo Brasil no mês de outubro, e, além da capital cearense, tem shows confirmados em Recife, no dia 17, Belo Horizonte, 21, Salvador, 23, São Paulo, 24, e Curitiba, dia 25.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A apresentação faz parte da turnê Colours in the Road Tour, do álbum Colours in the Dark, lançado em 2013. Além desse disco, a cantora já lançou outros três discos em carreira solo: Henkäys Ikuisuudesta, de 2006, My Winter Storm, de 2007, e What Lies Beneath, de 2010.

Com o Nightwish, a diva do metal lançou os discos Angels Fall First (1997), Oceanborn (1998), Wishmaster (2000), Over the Hills and Far Away (2001), Century Child (2002) e Once (2004). No Brasil, estima-se que a cantora já tenha vendido 1 milhão de cópias em carreira solo e 3 milhões com o Nightwish.

Essa não é a primeira vez que Tarja faz show em Fortaleza. Em 2008, a cantora se apresentou festival Ceará in Rock, na casa de show Oásis. O show era parte da turnê Storm in America, do disco My Winter Storm. Na ocasião, o guitarrista Kiko Loureiro, do Angra e anunciado recentemente como novo integrante do Megadeth, acompanhou a finlandesa. O blog Ceará & Rock ficará atento às novidades e, publicará cada nova informação acerca desse grande concerto.

Veja vídeo de Tarja Turunen:

Tarja – I Walk Alone

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wbeQVzXvtok[/youtube]

Tarja – Until My Last Breath

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=G-i4wUTtkZc[/youtube]

Tarja – I Feel Immortal ft. Jason Hook

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ko4Cp0Yjggc[/youtube]

Tarja – Die Alive

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=s5SsdrPbHHk[/youtube]

Veja vídeos da cantora em tempos de Nightwish:

Nightwish – Wish I Had An Angel

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wEERFBI9eCg[/youtube]

Nightwish – Bless The Child

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=U52aAa9VkEk&list=PL83B996BABB27C71F&index=12[/youtube]

Nightwish – Nemo

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rNg2Dh6gPkw[/youtube]

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles