Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor Humberto Gessinger, ex-Engenheiros do Hawaii, apresenta neste sábado, 23, em Fortaleza, o show de lançamento do seu último trabalho, intitulado “inSULar Ao Vivo” e que acaba de conquistar o DVD de ouro. A apresentação, que acontece na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, será também uma celebração pelos 30 anos de carreira do cantor.

Em carreira solo desde 2013, quando lançou o disco “Insular”, Humberto é acompanho pelo baterista Rafael Bisogno e o guitarrista Rodrigo ‘Esteban’ Tavares, ex-Fresno e Abril e que no domingo, 24, também apresenta seu projeto solo em Fortaleza, em show intimista no Teatro Ibeu.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No show, o cantor deve apresentar canções do “Insular”, como “Tchau Radar, a Canção”, “Sua Graça”, “Bora” e “Insular”. Além de clássicos do Engenheiros do Hawaii, como “Pra Ser Sincero”, “Dom Quixote”, “Somos Quem Podemos Ser”, “Eu Que Não Amo Você” e “Até o Fim”.

Além do Engenheiros do Hawaii e da carreira solo, Gessinger teve, entre os anos de 2008 e 2012 o projeto Pouca Vogal, ao lado do líder da banda Cidadão Quem, Duca Leindecker, e faz parte do Trio Rio Grande do Sul, ao lado de Rodrigo Tavares e Paulinho Goulart. Além disso, Humberto é multi-instrumentista e escritor.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O show é parte do festival Dragão Pop Music e contará ainda com as participações da Banda Reite e do DJ Greg Donini. Essa é a quinta edição do festival, que foi lançado em 2014 e já contou com as presenças de Cidade Negra, Detonautas, Ira!, Biquini Cavadão e Uns e Outros. Além das cearenses Donaleda e Capitão Eu e os Piratas Vingativos.

Serviço – Dragão Pop Music

Atrações: Humberto Gessinger, Banda Reite e DJ greg Doninni
Data: Sábado, 23 de maio de 2015, a partir das 20h
Local: Praça Verde Centro Dragão do Mar
Ingressos: Pista – R$ 45 (meia); Frontstage – R$ 80 (meia)
Pontos de Venda: Lojas Blinclass, Bilheteria do Dragão do Mar Quiosque da Bilheteria Virtual no shopping Del Paseo e no Site
Informações: (85) 3033.1010

Humberto Gessinger convida fãs para show em Fortaleza

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=nOjy4Mjdg50[/youtube]

Veja mais vídeos de Humberto Gessinger:

Humberto Gessinger – Sua Graça

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=EQaUqisVknI[/youtube]

Humberto Gessinger – Eu Que Não Amo Você

 [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hOQvnWK8Lsc[/youtube]

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles