Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor e multi-instrumentista Rodrigo Tavares estará em Fortaleza no próximo domingo, 24, onde fará uma apresentação acústica de seu projeto solo, que leva o nome de ‘Esteban‘. O show, que acontece no Teatro Ibeu, possui uma proposta intimista, é apresentado de 2012 e já rodou o Brasil inteiro.

Um dia antes de seu show solo, o cantor se apresenta ao lado de Humberto Gessinger, no festival Dragão Pop Music, que acontece na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. No projeto do eterno líder do Engenheiros do Hawaii, Tavares toca guitarra e ainda se destaca cantando trechos de algumas canções, como “Tchau Radar, a Canção” e “Somos Quem Podemos Ser”, que também é apresentada no acústico de ‘Esteban’.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Além do clássico do Engenheiros do Hawaii, o cantor apresenta músicas de seu primeiro disco, “Adíos, Esteban!”, dos EP’s “Smoke in Airplanes” e “Liquid Love Reality” e ainda “Vambora”, de Adriana Calcanhoto. No show, também será apresenta a canção “Pra Ser”, que fará parte do novo álbum de Tavares, o “Saca La Muerte De Tu Vida”.

“Saca La Murte De Tu Vida” contará com a produção de Rodrigo Tavares e de Marco Lafico e tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre desse ano. O projeto está sendo viabilizado com graças ao apoio dos fãs do cantor, que financiam o disco via crowdfunding (financiamento coletivo). O CD terá 10 faixas.

Por causa da proposta do show, o número de ingressos disponíveis acabou sendo limitado, se comparado a enorme procura dos fãs; prova disso é que todos os tickets esgotaram quase 20 dias antes da data da apresentação. A produtora do evento chegou a levantar a possibilidade de uma sessão extra, mas isso logo foi descartado pela equipe do cantor.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Além da carreira solo e do trabalho como músico de Humberto Gessinger, Rodrigo Tavares também já passou pela banda Abril, onde gravou o disco “O Que te Faz Feliz?”, passou pelo Trio Rio Grande do Sul, ao lado de Humberto Gessinger e Paulinho Goulart, e tocou baixo na banda Fresno entre os anos de 2006 e 2012 e gravou os álbuns “Redenção” e “Revanche”, além do EP “Cemitério das Boas Intenções”

Serviço:
Atração: Esteban Tavares
Local: Teatro Ibeu (Rua Nogueira Acioli, 891)
Data: 24/05/2015
Horário: 19h30min
Informações: 85 87677534 / 99616402
Realização: Nobre Music

Veja vídeos de Esteban Tavares:

Pra Ser (Lyric Video)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=DhhGVUxN0z8[/youtube]

Canal 12

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=eJjtN8Q6h-A[/youtube]

Se

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=MRTCck3Di3E[/youtube]

Muda

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kcMrsueC3hw[/youtube]

Follow feat. Stephen Christian

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jXCrVujKXCw[/youtube]

Segunda-Feira

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gjit4OgRZFM[/youtube]

Pianinho

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=frd_qe8zFTA[/youtube]

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles