Divulgação

Divulgação

A banda cearense Mafalda Morfina foi anunciada na noite desta terça-feira, 21, com atração de abertura do festival Dragão Pop Music, que contará ainda com a presença da cantora Pitty. O evento acontece no dia 15 de agosto, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A participação da banda cearense foi um pedido do público.

Formada em 2004, a Mafalda Morfina é formada por Luciana Lívia (voz), Renato Manteiga (bateria e backing vocal), Thiago Arena (guitarra) e Carla Keyse (baixo e backing vocal). A banda carrega experiências de apresentações no Ceará Music e no Fifa Fan Fest. Vivendo há quatro anos em São Paulo, o grupo tem dois disco lançados: “Sonhos Contrários” e “Carrossel Estático”.

Divulgação

Divulgação

Na capital paulista, a banda já acumula grandes conquista, como a própria gravação do disco “Carrossel Estático”, produzido por Lampadinha (fez Titãs, Fresno, Charlie Brown JR, Raimundos, Rita Lee) e indicação ao Premio Dynamite 2014, na categoria “Melhor Álbum de Rock”. Além de participações em programas de TV, (‘Estúdio Show Livre’ (web), ‘Combo Fala + Joga’ (Play TV) e ‘Jornal da Record News’ (Record News).

LEIA TAMBÉM:
+ Confira valores de ingressos para show da Pitty em Fortaleza
+ Praça Verde recebe Pitty em seu retorno a Fortaleza no dia 15 de agosto
+  App de música lista as bandas brasileiras mais ouvidas no exterior
+ Transformadas em gifs animados, capas de álbuns ganham vida; confira galeria
+ Músicos cearenses falam de suas preferências no Dia Mundial do Rock

Mafalda Morfina toca “Tente Outra Vez” em tributo ao Raul Seixas. Confira:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=T9Sc8BLwR1A[/youtube]

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles