Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A banda carioca Forfun anunciou que passará por Fortaleza com sua turnê de despedida. O show, que marcará o ‘até logo‘ do grupo aos fãs cearenses, foi confirmado para o dia 17 de outubro e acontecerá na barraca Biruta, com a participação da banda Mundo Noise Os ingressos começaram a ser vendidos nesta sexta-feira, 7, no site Ingressando e em pontos de venda.

Consolidada como nome importante do rock nacional entre o público mais teen, o Forfun surpreendeu os fãs com o anúncio de que encerraria as atividades, após quase 15 anos de trajetória. Nesse período, a banda conquistou muitos prêmios, como o VMB de 2009, na categoria Melhor Banda de Rock.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A banda lançou, em 2014, o disco “Nu”, o quarto de sua discografia. Além dele, a banda já tinha “Teoria Dinâmica Gastativa”, de 2005, “Polisenso”, de 2008, e “Alegria Compartilhada”, de 2011. O grupo também participou da gravação do “MTV ao Vivo: 5 Bandas de Rock, ao lado de Fresno, Nx Zero, Mop Top e Hateen, e, e 2013, lançou o DVD “Forfun ao Vivo no Circo Voador”.

Na despedida do público alencarino, a banda promete um repertório recheado de grandes sucessos, apresentando canções de toda a carreira, desde o primeiro disco do grupo, o “Teoria Dinamica Gastativa”, até o mais recente lançamento, o “NU”. O Forfun garante mais um show marcante, como o que fez no Noites Ponto.CE, em 15 de maio deste ano, ao lado do Dead Fish.

Cartaz de divulgação

Cartaz de divulgação

Confira informações sobre ingressos:

Valores: Pista: R$43,00 (1º Lote) | Front: R$73,00 (1º Lote)
Vendas: Kangaço ROCK Street (Galeria Pedro Jorge); ISSO COM ISSO (Rua Vicente Leite, 860); Konibaa Temakeria (Av. Júlio Abreu nº 160); Ingressando

Veja vídeos do Forfun:

Forfun – Coisa Pouca

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=J3o0uWqwBow[/youtube]

Forfun – Cosmic Jesus (DVD Ao Vivo no Circo Voador)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=VQZ_s5AXE8I&list=PL39ACAB69A870D764&index=2[/youtube]

Forfun – Good Trip

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lKp2CbtvEag[/youtube]

 

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles