Reprodução / Youtube

Reprodução / Youtube

O show da banda paulistana Gram, que aconteceria nesta sexta-feira, 21, na casa de show Let’s Go Rock Bar, em Fortaleza, foi cancelado. A informação foi dada pela própria banda, em sua página oficial e na página do evento, no facebook. A produção da casa confirmou a notícia em nota, também na página do evento.

Na nota, a banda lamentou o cancelamento e pediu desculpas aos fãs de Fortaleza e Recife. O grupo também deixou claro que o cancelamento teria sido feito de forma unilateral, por parte dos responsáveis pelo evento, e  mostrou indignação com quem vendeu os show do Gram nas duas capitais.

Já a nota divulgada pelo Let’s Go Rock Bar fala em “mudança de data” e que a decisão para o cancelamento dos shows teria sido tomada em comum acordo entre a produção e a banda, “por motivo de logística entre as cidades envolvidas na turnê”. O comunicado ainda fala sobre os ingressos, afirmando que ele poderá ser devolvido em troca do dinheiro ou usado no show da banda Scracho.

Confira a nota do Gram:

Shows de Fortaleza e Recife CANCELADOS!

Pedimos desculpas para as mais de 900 pessoas de Fortaleza e Recife que confirmaram a presença e intenção de comparecer aos nossos shows do dia 21/8 e 23/8 nas respectivas cidades.

Os contratantes CANCELARAM os eventos.

Não entraremos em detalhes e nem discutiremos o mérito do cancelamento por parte dos contratantes pois estes devem ter seus motivos e iremos respeita-los.

Porém esta atitude irresponsável expõe nossa imagem, desrespeita o nosso trabalho de divulgação e não honra o que antes havia sido combinado.

A responsabilidade de nos proteger de danos por cancelamentos como este e de garantir aos nossos fãs o cumprimento do nosso compromisso, é da pessoa que vendeu estes shows e esta não mais nos representa.

Mais uma vez pedimos desculpas e sentimos muito pelo ocorrido.

Atenciosamente,
Marco, Ferraz, Pagotto e Fernando Falvo.

Confira a nota do Let’s Go Rock Bar:

Boa tarde, amigos.

Gostaríamos de comunicar que o evento marcado com a banda Gram, que seria realizado no dia 21 de agosto no Let’Go Rock Bar, passará por uma mudança de data por motivo de logística entre as cidades envolvidas na turnê. A nova data será informada em breve.

A decisão foi tomada de comum acordo entre as produtoras envolvidas e a banda, para que possamos remarcar o show em uma nova oportunidade.

Todos aqueles que compraram ingressos antecipados, poderão usar o mesmo, caso prefiram, no show do Scracho a ser realizado no dia 28/08 também no Let’s Go Rock Bar sem nenhum custo adicional e sem a necessidade da troca por outro ingresso.

Aqueles que preferem a devolução do dinheiro devem ligar nos telefones 9 86693746 ou 9 97696355 para agendamento e orientações da devolução do valor integral.

Fiquem ligados para as novas informações. Contamos com a compreensão de todos.

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles