Divulgação

Divulgação

As últimas notícias envolvendo o Guns N’Roses têm deixado os fãs do grupo bastante otimistas. Após as saídas dos imemoriáveis Bumblefoot e DJ Ashba e a informação de que Slash e Axl Rose teriam feito as pazes, os rumores de uma possível volta da formação clássica aumentaram.

E a esperança dos gunners devem aumentar após a notícia publicada no site blabbermouth.net. Acontece que, em entrevista a uma emissora de rádio australiana, o empresário James Young levantou a possibilidade do reencontro da formação clássica do Guns N´Roses acontecer no Soundwave Festival, um evento itinerante que acontece na Australia e Oceania entre os meses de janeiro e fevereiro.

Divulgação

Divulgação

“Eu escutei um maravilhoso rumor esta semana, de uma fonte muito bem informada na indústria musical australiana. Me dando o nome do headliner do Soundwave do próximo ano. Que mega-banda poderia ser? Bem, poderia ser um grupo formado por Steven Adler, Izzy Stradlin, Duff McKagen, Slash e Axl Rose“, disse o empresário australiano, que é proprietário de um clube daquele país.

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial, o reencontro, que até alguns dias atrás era bastante improvável, tem se tornado muito possível após os últimos acontecimentos. Vale lembrar que o Guns tocou recentemente no Ceará e recebeu um ótimo público, logo não seria ruim imaginar um super show da formação original em terras alencarinas.

Relembre grandes sucessos do Guns N’Roses:

November Rain

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8SbUC-UaAxE[/youtube]

Patience

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ErvgV4P6Fzc[/youtube]

Don’t Cry

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zRIbf6JqkNc[/youtube]

Sweet Child O’ Mine

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1w7OgIMMRc4[/youtube]

Welcome To The Jungle

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=o1tj2zJ2Wvg[/youtube]

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles