Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O show do Dead Fish, que aconteceria no dia 12 de dezembro, foi adiado mais uma vez. O evento, que contaria ainda com apresentações das bandas Switch Stance e Faina, já havia sido adiado uma vez . A nova data não foi informada pela produtora ou pela organização do Let’s Go Rock Bar, onde aconteceria o evento.

O Ceará & Rock entrou em contato com a Empire, produtora responsável pelo show e pela casa de show para obter mais informações, mas não recebeu nenhuma resposta. A página do Let’s Go Rock Bar divulgou uma nota em que afirma que o adiamento é em comum acordo entre a produtora e a banda.

O Comunicado também fala sobre a devolução do dinheiro de ingressos, que acontecerá a partir do dia 2 de dezembro, nos locais em que os ingressos estavam sendo vendidos. Já para quem comprou no cartão de crédito, o estorno do valor será automático. Confira, abaixo, a nota completa divulgada pelo Let’s Go Rock Bar:

“Informamos a todos que o show do Dead Fish, antes marcado para o dia 12/12 no Let’s Go Bar, está adiado.

A decisão é de comum acordo entre a produtora e a banda, para que o show ocorra em melhores condições para todas as partes. Informamos que aqueles que adquiriram ingressos, devem se dirigir aos pontos de venda a partir do dia 02/12, no horário de funcionamento da loja adquirida e receber integralmente o valor pago.

Aqueles que fizeram a compra através do cartão de crédito, receberão automaticamente o estorno, bastando ligar no numero 3052-9900 (de 9h as 12h/14h às 18h) ou 98180-9917 (das 18h às 22h).

Qualquer outra dúvida ou ajuda nas devoluções dos valores, devem entrar em contato através dos números 98669-3746 e 99769-6355 (das 14h às 18h) ou inbox da nossa página.

Lamentamos o ocorrido, na certeza de que a nova data será melhor para todas as partes envolvidas. Contamos com a compreensão de vocês e logo logo nos encontramos nesse grande show.”

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles