Divulgação

Divulgação

A famosa revista Billboard confirmou nesta reça-feira, 29, que a banda Guns N’ Roses reunirá os membros da formação clássica da banda para apresentação no Coachella Festival, onde o grupo formado por Axl Rose, Slash e Duff McKagan será o headliner do evento, previsto para o mês de abril, em Indio, na Califórnia.

Além desse show, fontes ligadas à banda, confirmam que haverá também uma turnê com 25 datas, onde os shows aconteceriam todos em estádios. Outra informação importante é a de que Matt Sorum assuma as baquetas da banda, em substituição ao baterista da formação original, Steven Adler.

Caso aconteça, os três reúnem-se após 20 anos e, mesmo sem a confirmação oficial, seriam acompanhados por Dizzy Reed, que é tecladista, e Richard Fortus, guitarrista. Em agosto desse ano, o Ceará & Rock noticiou a possibilidade dessa reunião, que ficou ainda mais possível após o site da banda voltar a usar o antigo logotipo, no último dia 26.

Divulgação

Divulgação

Apesar de ainda não haver nenhuma confirmação oficial, o reencontro, que até algum tempo atrás era bastante improvável, tem se tornado muito possível após os últimos acontecimentos. Vale lembrar que o Guns tocou recentemente no Ceará e recebeu um ótimo público, logo não seria ruim imaginar um super show da formação original em terras alencarinas.

Relembre grandes sucessos do Guns N’Roses:

November Rain

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8SbUC-UaAxE[/youtube]

Patience

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ErvgV4P6Fzc[/youtube]

Don’t Cry

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zRIbf6JqkNc[/youtube]

Sweet Child O’ Mine

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1w7OgIMMRc4[/youtube]

Welcome To The Jungle

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=o1tj2zJ2Wvg[/youtube]

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles