holy land

O Angra deixou seus fãs em estado de euforia nesta quarta-feira, 27. A banda anunciou por meio de seu perfil oficial no Facebook, uma turnê comemorativa em alusão aos 20 anos do álbum Holy Land, considerado por fãs, crítica e pela própria banda, como um dos seus maiores êxitos. O disco foi lançado em 1996.

A turnê terá início em abril deste ano, mas ainda não foram definidos maiores detalhes sobre os shows. Os representantes do Angra devem anunciar nas próximas semanas informações sobre valores de ingressos e locais das apresentações. Holy Land deve ser executado na íntegra em todos os shows da turnê.

Os fãs ficaram entusiasmados, com pessoas dos mais diversos cantos do País pedindo que a banda agendasse shows em suas cidades. “Já que o álbum é sobre o descobrimento e o Brasil foi descoberto na Bahia, nada melhor do que a turnê começar em Salvador”, argumentou Thiago Souza de Jesus, na página oficial do Angra. Também teve cearense puxando a sardinha para o nosso lado. “Fortaleza na rota marítima do Angra”, afirmou o cearense Rafael Mota.

Holy Land é um álbum conceitual que conta a história do Brasil na época da chegada dos portugueses, em 1500. A obra versa sobre o processo de colonização e sobre suas consequências na vida dos nativos que aqui habitavam antes da chegada dos lusitanos.

About the Author

Aflaudisio Dantas

Repórter com passagem pelo jornal O Povo. Como membro da equipe de esportes do jornal, atuou na cobertura da Copa do Mundo, em 2014. Também fez coberturas sobre os principais clubes do futebol cearense e escreveu sobre outros esportes. É fascinado por rock e por contar e ouvir boas histórias

View All Articles