Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

A discussão por meio de notas oficiais e comunicados via Facebook ganhou mais um capitulo nesta quarta-feira, 27. O baixista do Exodus, Jack Gibson, resolveu rebater a cearense Produções 4U, sobre o ocorrido na última sexta-feira, 22, no festival Fortaleza Open Air, quando a banda não subiu ao palco e gerou uma reação violenta de parte do público.

+ Exodus: produtora cearense divulga nota sobre confusão em festival
+ Festival termina em quebradeira e saques após Exodus cancelar show em Fortaleza

No comunicado postado no Facebook, o baixista afirma que a produtora não faria o pagamento da última parcela, mesmo tendo insistido várias vezes no assunto. Gibson afirma que a produção do festival deixou a banda sem quarto de hotel e sem refeições. Ele ainda dia que a produtora cearense mente na nota publicada na última terça-feira, 26, e finaliza exclamando que todos devem receber o dinheiro de volta.

Confira o comunicado de Jack Gibson:

“Ok. Está bom, porra! Eu geralmente não gosto de entrar no chiqueiro com os porcos, mas isso precisa ficar esclarecido. Sobre o desastre em Fortaleza… Em primeiro lugar, o promotor local NUNCA confirmou o pagamento final para nós. Nós perguntamos isso para ele várias vezes.

Em segundo lugar, o cara nos tirou nossos quartos de hotel e bloqueou nosso acesso a eles. E o hotel cumpriu isso para eles. A conta do hotel fazia parte do nosso contrato, assim como nossas refeições. Quando nós decidimos não tocar mais, ele cancelou os quartos e tivemos que pagar pelas refeições. Ou seja, nos fudeu duas vezes. O Krisiun também reduziu o set deles.

A chuva arruinou o palco muito antes de nós sequer estarmos agendados para tocar. Havia só três seguranças para todo o “festival”, um deles recebendo ingressos e outro na porta dos fundos. Não haviam credenciais e nosso técnico de som não conseguia voltar da cabine de som durante a passagem! A coisa toda foi um desastre.

Eu entendo o promotor estar mentindo agora. Ouvidos humanos são usados como moeda entre nós! Mas… nós tocamos em todos os outros shows numa boa. Até mesmo o show adicional em São Paulo, com ZERO problemas. Nós já estamos tocando por vinte anos agora, e sabemos quando estão mentindo para a gente.

Queremos dizer para todos os fãs de Fortaleza que nós os amamos. Eles nos trataram muito bem no passado e nós temos esperança que ainda nos tratem assim no futuro. Nós vamos fazer algo muito especial para vocês na próxima vez. Queremos estender nossas mais sinceras desculpas para nossos fãs em Fortaleza.

Queremos também nos desculpar com a banda Volcano, que teve suas guitarras roubadas no palco (de novo por falta de segurança), e nós gostaríamos de ajudar eles a substituir esse material…

Esse assunto agora está encerrado! Nós temos muitos outros shows para tocar e isso ficou para trás. TODOS VOCÊS DEVEM RECEBER SEU DINHEIRO DE VOLTA!!”

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles