januei

Tradicional brincadeira do mela-mela do carnaval cearense é temática de novo trabalho da banda

 Imagine a guitarrada do Pará e as guitarras sujas do Doom Metal na mesma música. É o que promete a banda cearense Januei no seu mais novo single que será lançado neste sábado, 30, durante show em Natal-RN.

O nome do novo trabalho dos caras é bem sugestivo para a época do ano: “Carnaval e Putaria”. A ideia é emplacar a música como hit do carnaval cearense. O som pode ganhar vídeo clipe no mês de fevereiro.

Misturar influências e estilos é uma marca do grupo. Ano passado a banda lançou a faixa “Mãos para Alto”, que começa como uma marcha de carnaval e depois carrega no peso das guitarras e acelera a bateria.

Januei também trabalha num novo EP para 2016, enquanto divulga o trabalho anterior “O Fruto do Pé”, lançado em 2015. A banda disponibiliza o material já produzido gratuitamente no Soundclound. 

O novo trabalho da banda, “Carnaval e Putaria” também será disponibilizado na internet.

About the Author

Aflaudisio Dantas

Repórter com passagem pelo jornal O Povo. Como membro da equipe de esportes do jornal, atuou na cobertura da Copa do Mundo, em 2014. Também fez coberturas sobre os principais clubes do futebol cearense e escreveu sobre outros esportes. É fascinado por rock e por contar e ouvir boas histórias

View All Articles