dioFãs do saudoso Ron James Dio terão novidades nos próximos dias. Craig Goldy, ex-guitarrista da banda Dio, afirmou que uma música dele em parceria com a lenda do Metal será lançada mundialmente nos próximos dias.

A data oficial de lançamento e o nome da música ainda não foram divulgados. De acordo com Goldy, em entrevista ao programa de web rádio Talking Metal, os dois trabalharam juntos na canção em 2010, pouco antes da morte de Dio.

“Foi um dos momentos de maior orgulho e também de muita tristeza na minha vida”, comentou o guitarrista. Quando o médico o liberou, após parte de seu tratamento, Dio decidiu que queria compor comigo. Então, nasceu uma música, que estamos preparando para lançar”, revelou.

Dio dispensa apresentações. É um dos principais nomes da história do Rock e marcou época, tanto em sua carreira como frontman da sua banda homônima, como à frente das bandas Black Sabbath e Rainbow. Dio também ficou imortalizado pela mão chifrada, que acabou se incorporando à cultura do Rock. O cantor acabou falecendo após lutar contra um câncer de estômago, em 2010.

Craig Goldy foi guitarrista de Dio até o fim das atividades da banda. Antes de tocar com Dio, Goldy fez parte das bandas Vengeance, Rough Cutt e Giuffria.

(Com informações de A Rádio Rock)

About the Author

Aflaudisio Dantas

Repórter com passagem pelo jornal O Povo. Como membro da equipe de esportes do jornal, atuou na cobertura da Copa do Mundo, em 2014. Também fez coberturas sobre os principais clubes do futebol cearense e escreveu sobre outros esportes. É fascinado por rock e por contar e ouvir boas histórias

View All Articles