enforcerO Deus Metal resolveu despejar sua bênçãos em Fortaleza para 2016. No dia 5 de março os fãs cearenses de heavy metal poderão curtir a banda Enforcer, grande revelação do metal sueco nos últimos anos. Será um grande aperitivo para um mês que já tem Iron Maiden tocando no Castelão no dia 24.

Quem está trazendo a banda é a produtora 4U Produções. A mesma que se envolveu na polêmica com a banda Exodus, que cancelou sua apresentação no Fortaleza Open Air, evento organizado pela 4U, no dia 22 do mês passado.

Para compensar os transtornos de quem foi para o show cancelado no Fortaleza Open Air, a produtora informou que quem tiver o canhoto do show do Exodus pode comprar ingresso para a apresentação do Enforcer com 50% de desconto. A produtora deu a entender que essa não será a única compensação ao transtorno no evento que ocorreu na Praça Verde do Centro Dragao do Mar e Arte e Cultura, mas não especificou que outras medidas serão tomadas.

A apresentação da banda sueca ocorrerá na 7 Live Music, que fica ao lado do Armazém e do Órbita. Os valores são diferenciados para compra na hora e compra antecipada (ver serviço). A compra antecipada pode ser feita na Planet Cd’s ou através da internet, com direito a meia-entrada.

O show terá abertura da banda cearense Final Prophecy.

Serviço:

Ingressos:
Antecipados R$ 40,00* / Na hora R$ 60,00*
www.Ticket4U.com.br (Sem taxa de conveniência)
Planet CD’s
*valores de meia/social

About the Author

Aflaudisio Dantas

Repórter com passagem pelo jornal O Povo. Como membro da equipe de esportes do jornal, atuou na cobertura da Copa do Mundo, em 2014. Também fez coberturas sobre os principais clubes do futebol cearense e escreveu sobre outros esportes. É fascinado por rock e por contar e ouvir boas histórias

View All Articles