black sabbath

Quando o jornalista José Norberto Flesch vai ao Twitter dizer “Vamos lá!” ou “Atenção!”, seus seguidores respiram fundo, pois sabem que vem bomba por aí. Não foi diferente nesta terça-feira. O jornalista afirmou que o Black Sabbath fará três shows no Brasil, na turnê “The End”, que marca a despedida do grupo de Ozzy Osbourne e Tony Iommi do palcos.

De acordo com Flesch, o Black Sabbath tocará em Curitiba-PR, Rio de Janeiro e São Paulo. Nesta ordem. Ou seja, se nada mudar, o Black Sabbath encerrará a sua carreira em solo brasileiro. O detalhe importante é que ele não costuma errar nas suas antecipações.

A perna da turnê “The End” na América do Sul deve começar no Chile, dia 11/9. Haverá um show no Paraguai e mais dois na Argentina, antes do desembarque da banda no Brasil.

A banda vem tendo algumas dificuldades para cumprir a agenda da turnê de despedida. Ozzy Osbourne vem sofrendo com crises de sinusite e o guitarrista Tony Iommi trata um linfoma e segue sob supervisão médica. A última vez que o Black Sabbath tocou nas terras tupiniquins foi em 2013.

Ainda não foram divulgadas informações sobre vendas de ingressos para os três shows no Brasil.

About the Author

Aflaudisio Dantas

Repórter com passagem pelo jornal O Povo. Como membro da equipe de esportes do jornal, atuou na cobertura da Copa do Mundo, em 2014. Também fez coberturas sobre os principais clubes do futebol cearense e escreveu sobre outros esportes. É fascinado por rock e por contar e ouvir boas histórias

View All Articles