Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um show envolvendo as cantoras Pitty e Paula Toller, o cantor Nando Reis e a banda Paralamas do Sucesso passará por Fortaleza no dia 15 de maio. A apresentação é parte do projeto Nívea Viva, que já homenageou grandes nomes da música brasileira e em 2016 terá como tema o rock nacional.

Intitulado ‘Nivea Viva o Rock’, o show terá direção musical de Liminha e direção geral de Monique Gardenberg. Outros grandes nomes do rock nacional estarão presentes na banda base do show, como Baroni, Dado Vila Lobos, Maurício Barros, Rodrigo Suíça, Rodrigo Suricato e o próprio Liminha.

Além da capital cearense, a turnê passará ainda por Porto Alegre (3/4) e segue para Rio de Janeiro (10/4), Recife (30/4), Salvador (22/5), Brasília (5/6) e São Paulo (26/6). Os locais das apresentações ainda não foram divulgados, mas, como nos anos anteriores, os shows deverão ser gratuitos.

Vale lembrar que, em 2015, a turnê com Ivete Sangalo e Criolo homenageou Tim Maia. O sucesso foi tão grande que rendeu um disco de estúdio da dupla. Será que podemos esperar um disco com essa turma? Também já foram tema de turnê Tom Jobim (2013), Elis Regina (2012) e o próprio samba (2014).

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles