grito rock

A galera de Fortaleza que tem sua própria banda pode aproveitar uma boa oportunidade de promover o seu som. Estão abertas as inscrições para o Grito Rock Fortaleza. A ideia do festival é simples: espalhar rock’n’roll por toda a cidade em pontos estratégicos levando bandas para se apresentarem para os mais diversos espaços públicos de Fortaleza. As inscrições são permitidas até o dia 8 de março (ver serviço).

O esquema do Grito Rock Fortaleza é no 0800, ou seja, não há cachês paras as bandas participantes. No entanto, hospedagem (para quem não for de Fortaleza), alimentação e transporte pela cidade são garantidos pela organização. Algumas das bandas que já garantiram inscrição no festival são  The Good Garden, Pulso de Marte, Sóbrios & Ébrios, Toca-Fita de Corcel e Caíke Falcão.

Praticamente todas as regionais de Fortaleza receberão o Grito Rock. O festival que acontece de 26 de março a 10 de abril vai passar pela Comunidade do Dendê, Centro Cultural Bom Jardim, Cuca Jangurussu, Cuca Mundubim, Cuca Barra, Sabiaguaba, entre outros.

O Grito Rock Fortaleza não será apenas música. Um dos objetivos do projeto é movimentar a cidade com as mais diversas formas de manifestação cultural. Além dos shows, intervenções e oficinas fazem parte da programação.

O festival Grito Rock é produzido de forma colaborativa desde 2005. O festival surgiu como uma alternativa ao carnaval tradicional.

Serviço

Traga sua banda para tocar no Grito Rock Fortaleza (CE)

Data: até 8 de março

Local da inscrição: http://bit.ly/1Vzpek2

About the Author

Aflaudisio Dantas

Repórter com passagem pelo jornal O Povo. Como membro da equipe de esportes do jornal, atuou na cobertura da Copa do Mundo, em 2014. Também fez coberturas sobre os principais clubes do futebol cearense e escreveu sobre outros esportes. É fascinado por rock e por contar e ouvir boas histórias

View All Articles