Cartaz oficial ainda mostra o logotipo do Siará Hall

Cartaz oficial ainda mostra o logotipo do Siará Hall

O festival Noites Ponto.CE, que acontece neste sábado, 5, e seria no Siará Hall, teve seu local alterado. O evento, que contará com as bandas Fresno, Scalene, Rocca Vegas e Sulamericana, agora será no Let’s Go Rock Bar. O anúncio foi feito no final da tarde desta quinta-feira, 3, em uma publicação na página do evento no Facebook.

No comunicado, a produtora não informa as razões para a mudança. Apenas informa a alteração. A “nota” também destaca que aqueles que compraram ingressos VIPs e para o FrontStage terão acesso gratuito ao evento Pocket Noise, que acontece no Berlinda Club. A produção do festival não comentou sobre devolução de ingressos. Vale ressaltar que o Código de Defesa do Consumidor prevê, para esses casos, a devolução do valor da entrada.

Após o comunicado, a revolta dos fãs tomou conta da página do evento. Muitos deles já confirmaram que devem pedir o ressarcimento, enquanto outros já tentam vender os bilhetes. As maiores críticas vêm de fãs que compraram ingressos para o Frontstage e VIP, por entenderem que os benefícios adquiridos não serão recompensados.

Confira algumas das postagens dos fãs:

“Cobrarem caro pelos ingressos, o que nos fez pagar não foi só pelas bandas mas também pelo espaço concedido e todos os atributos de estrutura sonora e fisica a que temos o dever de nos fazer sentir confortaveis com o espetaculo. Se há uma transferencia de local, então há uma transferencia de tudo isso que eu falei agora. Então obviamente, se for para um local pior do que o que pagamos pra estar, isso compromete no preço do ingresso. Nos dêem uma resposta.” – Saulo Menezes

“Quem comprou front se fudeu! Empire fez sacanagem com a gente! So prova mais uma vez que é uma empresa de péssima qualidade!!” – Lívia Amora.

“Oferecem esse Pocket Noise como se fosse alguma vantagem. (…) Cara, achei sacanagem mudarem o local do evento pra um minusculo. Quem pagou caro num front vai estar na pista! Paguei 218 reais pra estar no local certo, e não num local que mal tem ar condicionado, e ainda tudo misturado. Pqp viu, coisa mal organizada!” – Sarah Lima.

“Essa é a verdadeira empire records!” – Gabriel Cartaxo.

“Empire vocês não merecem o dinheiro que ousamos gastar.” – Dalila Costa.

“A produtora tem 15 anos mas age como criança. Vocês são a vergonha da cena em Fortaleza, Empire!” – Davi Melo.

“Só pode ser pegadinha do malandro.” – Jonatha Daniel.

“Pq nao na Biruta? Ou no Musique? Por um pronunciamento urgente oficial da Empire ainda hoje pelo amor de Deus!!” – Ruth Fernandes.

“Como vamos resolver essa situação chatíssima?! Vamos resolver da melhor forma possível, ou algum dos lados vai precisar sair perdendo? Pq é o seguinte, se for pra rolar perda de algum lado, vai ser o de vcs. Do meu e dos clientes que COMPRARAM os ingressos mais caros por conta do local que dá uma estrutura melhor, é que não vai ser! Acreditem… São muitos! E vocês, companheiros que tbm estão se sentindo prejudicados, vão ficar só olhando a galera cagar em vcs?” – Tiago Coelho.

Confira o Comunicado da Empire:

Noites Ponto.CE será transferido para a casa noturna Let’s Go!

O evento acontece neste sábado (5) e recebe as bandas Scalene, Fresno, Rocca Vegas e Sulamericana. O local da festa mudou do Siará Hall para o Let’s Go Bar.

Mesmo com a mudança do local do show, o Noites Ponto.CE promete ser o melhor evento do fim de semana em Fortaleza. A festa, que recebe as bandas Scalene, Fresno, Rocca Vegas e Sulamericana, foi transferido do Siará Hall para o Let’s Go Bar (Rua Almirante Jaceguai, 103 – Centro) e abre os portões às 19 horas.

Para aqueles que compraram o ingresso VIP, a casa abrirá às 14h para o Meet & Greet e passagem de som.

*À todos que compraram ingresso de FRONTSTAGE e VIP, terão acesso gratuito ao Pocket Noise, evento realizado no Berlinda Club, após o show.

ATENÇÃO: Estamos nos últimos ingressos, garanta já o seu!”

*Antes mesmo da publicação desta matéria, o Ceará & Rock entrou em contato com membros da Empire, que preferiram não oferecer qualquer explicação ao público.

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles