Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um encontro no auditório da Livraria Saraiva do shopping Iguatemi irá discutir o festival Ponto.CE, que completa dez anos de existência em 2016. O evento é gratuito e ocorre na noite desta quarta-feira, 23, a partir das 19 horas e faz parte da programação do Mocker Rock Talks.

Serão ao todo quatro encontros no formato workshop que acontecem na última quarta-feira de cada mês a partir de hoje. Os temas a serem abordados têm o intuito de preparar quem deseja trabalhar com música autoral independente para desenvolver um trabalho profissional.

O tema da edição desta quarta será abordado por Rafael Bandeira, um dos curadores e criadores do festival Ponto.CE, produtor com vasta experiência no cenário independente e underground nacional. O guitarrista Felipe Cazaux, líder da banda Mad Monkees será o outro debatedor. A Mad Monkees é uma das atrações da edição 2016 do festival, que ocorre em abril. A mediação fica a cargo de Alinne Rodrigues e Igor Miná.

O evento deve contar com a participação de bandas, produtores, roadies e demais envolvidos na cena rock local. O conceito do Mocker Rock Talks foi herdado do Mocker Rock School, projeto que o antecedeu.

Serviço:

Mocker Rock Talks com Rafael Bandeira e Felipe Cazaux

Quarta, 23, às 19 horas

Auditório da Livraria Saraiva Fortaleza (Shopping Iguatemi)

Entrada gratuita

About the Author

Aflaudisio Dantas

Repórter com passagem pelo jornal O Povo. Como membro da equipe de esportes do jornal, atuou na cobertura da Copa do Mundo, em 2014. Também fez coberturas sobre os principais clubes do futebol cearense e escreveu sobre outros esportes. É fascinado por rock e por contar e ouvir boas histórias

View All Articles