Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dois dos maiores nomes do Power Metal mundial devem desembarcar juntos na capital cearense. A banda alemã Primal Fear e a italiana Luca Turilli’s Rhapsody negociam com a Produções 4U a passagem da turnê, que os grupos fazem juntos, por Fortaleza. Segundo o Ceará & Rock apurou com exclusividade, as negociações estão bastante adiantadas e a confirmação oficial poderá ser feita já nos próximos dias. Ainda não há informações sobre data e local.

Com quase 20 anos de história, o Primal Fear é um dos maiores nomes do gênero na Alemanha. A banda, formada por Ralf Scheepers (vocais), Mat Sinner (Baixo e vocais), Tom Naumann (guitarra), Magnus Karlsson (guitarra), Alexander Beyrodt (guitarra) e Francesco Jovino (bateria), possui uma discografia de onze álbuns de estúdio, uma coletânea e dois DVD’s. Recentemente, o baterista sul-africano e naturalizado brasileiro Aquiles Priester integrou o Primal Fear.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Luca Turilli’s Rhapsody, também chamado apenas de Rhapsody, é um dos grupos nascidos após a separação do Rhapsody of Fire. A banda, liderada por Luca Turilli (guitarra, teclado e orquestrações) foi fundada em 2011 e já teve seu primeiro disco lançado no ano seguinte. Formado ainda por Alessandro Conti (voz), Patrice Guers (baixo), Dominique Leurquin (guitarra), Alex Landerburg (bateria), Mikko Harkin (teclado) e Sassy Bernert (vocais de apoio), o Rhapsody possui ainda mais um disco, lançado no ano passado.

À medida que novas informações surjam, o Ceará & Rock estará atento e repassará tudo aos nossos leitores. Fiquem ligados no blog, em nossa página no Facebook e em nosso perfil no Twitter.

Enquanto o show não é confirmado, assistam a vídeos das bandas:

Primal Fear – The End is Near

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=MLRjJQCqCeo[/youtube]

Primal Fear – Angels of Mercy

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Ghvg0wftEnc[/youtube]

Luca Turilli’s Rhapsody – Dark Fate Of Atlantis

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=XFqOkq8ta8U[/youtube]

Luca Turilli’s Rhapsody – Prometheus

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=l9I4rA1p5Y4[/youtube]

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles