Cantor e compositor potiguar toca nesta sexta em Fortaleza. (Foto: Divulgação)

Cantor e compositor potiguar toca nesta sexta em Fortaleza. (Foto: Divulgação)

Vai ter rock autoral com sotaque em terras cearenses sim! Será nesta sexta-feira, 8, às 21 horas, no Boop’s Pub. O visitante será Thiago Romero, cantor e compositor de Mossoró (RN) que lança no Ceará o EP Histórias da Vivenda 39. Thiago será a atração da primeira edição do Intercâmbio Autoral, iniciativa do guitarrista cearense Caíke Falcão.

O som de Thiago Romero tem uma forte influência do Folk, com presenças marcantes de violão e piano, mas sem dispensar o acompanhamento básico do bom e velho rock. As letras possuem um tom introspectivo, voltadas para sentimentos do compositor.

Além de Thiago Romero, o próprio Caíke Falcão e a banda Old Books Room também serão atrações na noite desta sexta. Informações sobre ingressos e endereço do local das apresentações estão no serviço abaixo da matéria.

Fortalecimento do som autoral

Foi com a ideia de fomentar o rock autoral no Ceará e de possibilitar a ida de cearenses para outros estados com o intuito de mostrar o trabalho realizado em terras alencarinas que Caíke Falcão idealizou o Intercâmbio Autoral.

A ideia é simples, como o nome sugere. Trazer artistas de outros estados para tocar no Ceará e levar cearenses para se apresentarem em outras regiões do País, com foco no Nordeste.

Bandas autorais de João Pessoa (PB) e Natal (RN) estão negociando para tocarem no Intercâmbio Autoral.

Serviço:

Intercambio Autoral – Caike Falcão + Old Books Room + Thiago Romero (RN)

Local: Boop’s Pub (R. José Vilar, 921)

Data e horário: 08/07 às 21h

Ingressos: R$10,00

Mais informações: 85 9 97539791 (Tim / Whatsapp)

About the Author

Aflaudisio Dantas

Repórter com passagem pelo jornal O Povo. Como membro da equipe de esportes do jornal, atuou na cobertura da Copa do Mundo, em 2014. Também fez coberturas sobre os principais clubes do futebol cearense e escreveu sobre outros esportes. É fascinado por rock e por contar e ouvir boas histórias

View All Articles