Gravação do DVD, em São Paulo / Divulgação

Gravação do DVD, em São Paulo / Divulgação

O show da banda Fresno, que aconteceria em Fortaleza no dia 3 de setembro, foi cancelado. A informação foi dada pela produtora Nobre Music, em nota divulgada na página empresa no Facebook. De acordo com o comunicado, o cancelamento de outros dois show no Nordeste teria causado o da capital cearense.

Em março deste ano, um evento envolvendo a banda Fresno teve o lugar alterado pela baixa procura por ingressos. Na ocasião, muitos fãs criticaram a alteração, que ocorreu às vésperas do festival, que aconteceria inicialmente no Siará Hall e foi para o Let’s Go Rock Bar e também contaria com a banda Scalene.

+ Lucas Silveira fala sobre Fresno, carreira e sua ligação com o Ceará
+ Após sold out em tempo recorde, Fresno anuncia show extra em Fortaleza
+ Após 4 anos, Fresno volta a Fortaleza comemorando 15 anos de carreira

Confira a nota divulgada pelo Nobre Music:

“COMUNICADO l Fresno – Tour Ciano 10 Anos em Fortaleza

A Nobre Music lamentavelmente informa o CANCELMAENTO do show da banda Fresno (Tour Ciano 10 Anos) previsto para acontecer em Fortaleza no dia 3 de Setembro, no Anfiteatro do Dragão do Mar.

O cancelamento do show em Fortaleza ocorre, infelizmente, devido o cancelamento dos shows da banda em outros dois estados do Nordeste, que juntos facilitariam a vinda da banda.

Nós da Nobre Music pedimos desculpas por frustrar o sonho de muitos, inclusive o nosso, e agradecemos a confiança do nosso público e apoiadores.

Gratos pela compreensão,
Equipe Nobre Music.”

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles