Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nada como uma ajuda profissional para melhorar a performance da sua banda de rock. É nessa perspectiva que a Mocker Studio e a BSB Musical realizam nesta quarta-feira, 27, às 19 horas, na Livraria Saraiva, um workshow gratuito com músicos profissionais renomados da cena rock de Fortaleza.

O aulão grátis contará com a presença de artistas como o guitarrista Felipe Cazaux, um dos principais nomes do blues no Nordeste. Seu companheiro na banda Mad Monkees, Hamilton de Castro também estará presente. Marcelo Holanda (Banda Lowell e Blues Label) e Rilvas Silva fecham o quarteto de professores. Eles executarão músicas na formação clássica do rock (guitarras, baixo e bateria), enquanto dão dicas e ensinam macetes de práticas ao vivo para quem quer se aperfeiçoar nos palcos.

O evento foi idealizado para homenagear o rock, cujo dia é comemorado em 13 de julho. O workshow acontece dentro Mocker Rock Talks, iniciativa que promove encontros regulares com todos os entes envolvidos na cena rock local para debater e fortalecer o cenário autoral em Fortaleza.

Serviço:
Mocker Rock Talks Especial Workshow BSB Musical
Quarta, 27 de julho às 19 horas
Auditório da Livraria Saraiva Fortaleza (Shopping Iguatemi)
Grátis

About the Author

Aflaudisio Dantas

Repórter com passagem pelo jornal O Povo. Como membro da equipe de esportes do jornal, atuou na cobertura da Copa do Mundo, em 2014. Também fez coberturas sobre os principais clubes do futebol cearense e escreveu sobre outros esportes. É fascinado por rock e por contar e ouvir boas histórias

View All Articles