Ceará & Rock

Judas Priest inicia gravação de novo disco em janeiro

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Um dos maiores nomes do heavy metal, o Judas Priest está prestes a entrar em estúdio para gravar um novo disco, o 18º da banda, que tem mais de 45 anos de história. As gravações devem ser iniciadas já em janeiro de 2017, segundo o guitarrista Richie Faulkner.

O lendário vocalista Rob Halford já havia confirmado os preparativos para um novo disco, que sucederia o ‘Redeemer of Souls’, de 2014, mas aind anão havia nenhuma confirmação de data. Em entrevista ao site Sweetwater Music Instruments & Pro Audio, Faulkner confirmou que o lançamento deverá ocorrer ainda em 2017.

“Estamos reunindo algumas idéias, que servirão de base  para o próximo álbum do Judas Priest. Nós vamos entrar em estúdio para começar a gravar em janeiro. Assim, o lançamento deve ser em algum momento do próximo ano”, disse Faulkner.

O guitarrista também anunciou planos para uma turnê, que provavelmente acontecerá em 2018. “Nós não estaremos em turnê no próximo ano. Por isso, devemos entrar em turnê, espero, em 2018”, afirmou.

Recomendado para você