Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos maiores nomes do rock nos anos 80, o cantor canadense Bryan Adams anunciou na manhã desta quinta-feira, 17, que fará show em Fortaleza. O comunicado foi feito na página oficial do artista no facebook. A apresentação, que é parte da turnê “Get Up Tour”, está marcada para o dia 3 de maio de 2017 no Centro de Formação Olímpica.

Além da capital cearense, o canadense deverá passar também por Porto Alegre, em 25 de abril, Rio de Janeiro, 27 de abril, São Paulo, 28, 29 e 30 de abril, e Belo Horizonte, no dia 1 de maio. Essa será a primeira vez de Bryan em Fortaleza. Ele retorna ao Brasil após quase dez anos. Os ingressos para as apresentações serão vendidas no Tickets For Fun e Ingresso Rápido.

Com 12 álbuns de estúdio e quatro ao vivos, Bryan Adams conseguiu atrair milhões de fãs pelo mundo, tendo vendido mais de 10 milhões de discos e emplacado vários grandes sucessos, como “Straight from the Heart”, “Heaven”,  “Please Forgive Me”,  “(Everything I Do) I Do It for You”, “Have You Ever Really Loved a Woman?”, “All for Love” e “Summer of ’69”.

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles