Os GUNS N’ ROSES continuam a turnê “Not In This Lifetime” pelo mundo. Esta semana Axl Rose, Slash, Duff e cia estão na Austrália e receberam algumas participações bem especiais no show deste sábado, 11 de fevereiro, em Sydney.

Ninguém menos que Angus Young, guitarrista do AC/DC (cujos vocais AXL Rose também assumiu recentemente), subiu ao palco para tocar “Whole Lotta Rosie” e “Riff Raff”, ambas do AC/DC.

Além dele, Angry Anderson, vocalista da banda australiana ROSE TATOO também subiu ao palco para cantar, em dueto com AXL, “Nice Boys”. Anderson cantou a primeira estrofe da canção, AXL, a segunda e depois cantaram em coro o resto da música. A última vez que “Nice Boys” foi cantada foi no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, na turnê anterior dos GUNS N’ ROSES pela América do Sul, já com Duff McKagan (que àquela época apenas substituíra Tommy Stinson), mas sem SLASH (que “jamais” voltaria a tocar na banda, “não nesta vida” – expressão que, em inglês, dá nome à turnê atual).

A banda esteve no Brasil ano passado para shows em várias cidades, mas não passou por Fortaleza. Relembre no link abaixo como foi o show de 2014 em nosso estado:
http://whiplash.net/materias/shows/201833-gunsnroses.html

 

 

About the Author

Daniel Tavares

Daniel Tavares começou a escrever fazendo poemas para conquistar a Sílvia Amora. Demorou muito, mas, depois de casar com ela e trazer o João Daniel ao mundo, passou a escrever para o Whiplash.net, Scream & Yell, Metal Militia Web Radio e para o Ceará & Rock.

View All Articles