Ceará & Rock

Ponto.CE acontece em Pacatuba e Quixadá pela primeira vez

96 1

Subcelebs será uma das atrações em Pacatuba/ Foto: Divulgação

O festival Ponto.CE ganha novos ares e novos públicos e chega pela primeira vez a Pacatuba (30 km de Fortaleza)  e Quixadá (149 km de Fortaleza). A décima primeira edição do festival tem início nesta sexta-feira, 3, no Teatro Maria Betiza, em Pacatuba com shows de seis bandas em programação que se encerra no sábado, 4.

Tocam nos dois dias as bandas Subcelebs, Sulamericana, Old Books Room, The Andies e duas bandas locais, Lutherking e Homus Urbano. A programação ainda contará com a oficina “Palco- Não é só chegar e tocar” facilitada por Alinne Rodrigues e Igor Miná (Mocker Música e Comunicação).

Nos dias 10 e 11 deste mês será a vez de Quixadá  experimentar as emoções do principal festival de música independente do Ceará. Rocca, In No Sense, Nafandus, Argonautas, Cômodo Marfim (Juazeiro) e Neto Inácio & A Alma Perdida (Quixadá) dividirão o palco do Ovni Clube nos dois dias de evento. A edição de Quixadá também contará com oficinas facilitadas por Rafael Bandeira, da Bandeira R Produções Artísticas.

Mais novidades

A programação anual do Ponto.CE retorna em abril, no dia 22, tendo a banda CPM 22 como atração principal em turnê comemorativa dos 20 anos de carreira. O evento será realizado na Praia do Futuro, na Barraca Biruta. A edição oficial do Ponto.CE será no segundo semestre, fechando assim a programação do festival em 2017.

 

Recomendado para você