Mais um show internacional acontece em Fortaleza esta semana. A banda sueca AMBUSH se apresenta nesta sexta-feira no Teatro Boca Rica (nas cercanias do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura). A banda é formada por Adam Hagelin (guitarra), Ludwig Sjöholm (baixo), Oskar Jacobsson (vocal), Olof Engkvist (guitarra) and Linus Fritzson (bateria). Apesar dos poucos anos de estrada já tem dois full-length bastante elogiados: “Firestorm”, de 2014 e “Desecrator”, de 2015, ambos disponíveis em serviços como o Spotify. O som da banda, assim como similares e conterrâneos ENFORCER e STEELWING, é focado no NWOBHM, mas com grande influência de speed metal.

A turnê brasileira é uma realização da produtora cearense Underground Produções. Os suecos já passaram por Curitiba, Osasco-SP e Belo Horizonte. Nesta quinta-feira, o show é em Belém. Depois de Fortaleza, a banda segue para Teresina (sábado, 20, no Bueiro do Rock) e Recife (domingo, 21, no Burburinho).

About the Author

Daniel Tavares

Daniel Tavares começou a escrever fazendo poemas para conquistar a Sílvia Amora. Demorou muito, mas, depois de casar com ela e trazer o João Daniel ao mundo, passou a escrever para o Whiplash.net, Scream & Yell, Metal Militia Web Radio e para o Ceará & Rock.

View All Articles