Foto: divulgação

O Ponto.CE confirmou nesta quinta-feira, 13, a segunda atração do festival. O nome da vez é Ego Kill Talent. O evento, que já confirmou a presença do Planet Hemp, acontece em 3 e 4 de novembro no Dragão do Mar, Let’s Go Rock Bar e Berlinda e entre os dias 10 e 18 de novembro na barraca Biruta, na Praia do Futuro, em Fortaleza.

Formado por Jean Dolabella (guitarra e bateria), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria e baixo), Niper Boaventura (guitarra e baixo) e Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), o Ego Kill Talent acaba de voltar de uma turnê pela Europa, onde se apresentou no Download Festival, ao lado de nomes como Avenged Sevenfold, Linkin Park, Aerosmith, Alter Bridge e Fall Out Boy, por exemplo.

No Brasil, a banda já participou de diversos grandes festivais, como o Maximus, ao lado de Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed e Bullet For My Valentine. Além do Lollapalooza e de já está confirmada no próximo Rock in Rio. Essa será a primeira passagem do Ego Kill Talent pela capital cearense.

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles