Ceará & Rock

Entrevista: Detonator fala sobre volta do Massacration e show no Sana 2017

59 1

Foto: divulgação

O mundo inteiro prepara-se para, a partir deste sábado, 15, ter em atividade, novamente, “A maior banda de heavy metal do mundo“! Após uma pausa de cinco anos, o Massacration volta a fazer um show. A apresentação será no Sana, evento que acontece no Centro de Eventos do Ceará.

Ícone do metal mundial, filho do Deus Metal e frontman do Massacration, o vocalista Detonator falou com exclusividade ao Ceará & Rock. Na entrevista, ele fala sobre a volta da banda, dos projetos para o futuro, do DVD gravado em Fortaleza com as Musas do Metal e muito mais.

LEIA TAMBÉM:
Sana 2017: Bruno Sutter, o Detonator, fala sobre carreira e volta do Massacration
Vídeo: Massacration convida fãs para Sana 2017, em Fortaleza
Massacration anuncia novo single e show no Sana 2017

A “simpatia” de Detonator é algo característico do artista e isso pode ser visto já no início da conversa, quando me apresento a ele, elogiando seu trabalho e falando de minha admiração. “Receptivo”, Detonator responde com um “Tá bom. Que que vc quer?“. Confira a entrevista completa abaixo:

Ronnald Casemiro: Para começar, gostaria que você explicasse como foi orquestrada essa volta? O que os motivou?

Detonator: Nos motivamos primeiramente por muito dinheiro. É também por causa da volta do Guns n Roses. Só para mostrar que nossa volta será muito mais interessante do que a deles

RC: Recentemente, o Brasil recebeu visitas de grandes nomes do metal mundial, como Black Sabbath, Iron Maiden… Como você analisa essas bandas?

Detonator: Com pena

RC: Existe algum projeto de disco ou DVD?

Detonator: Pretendemos lançar um DVD entre este ano e 2050.

RC: Como foi gravar o DVD com as Musas do Metal, aqui em Fortaleza? Considera a cidade um centro importante para o metal?

Detonator: Gravar em Fortaleza foi uma experiência muito “catilogênica”, como diz meu amigo Falcão. E quanto Fortaleza é ser um centro importante para o metal, pode ser que sim, pode ser que não… mas o mais provável é: quem sabe.

RC: O projeto com as Musas do Metal foi encerrado ou existem planos para ele?

Detonator: As duas coisas.

RC: Você gravou o DVD no Sana e agora está voltando para mais um show no evento. Qual a sua ligação com a Cultura Pop e Geek?

Detonator: Pop é sua mãe!!!

RC: Qual a expectativa para essa apresentação no Sana?

Detonator: A pergunta está equivocada. O correto é: Qual a expectativa de Fortaleza em ter a maior banda do mundo?

RC: Detonator, mande um recado para seus fãs da Capital Cearense.

Detonator: E você acha que sou homem de recados!? Eu falo é na cara!!!

Recomendado para você