Foto: divulgação

Localizada a cerca de 180 quilômetros de Fortaleza, a cidade de Madalena recebe, neste sábado, 29, o festival MadaRock. O evento, que chega a sua quarta edição, contará com nomes importantes do rock cearense, como In No Sense e Rocca Vegas, além de Neto e a Alma Perdida, No Side e Laddo B.

O festival, que tem movimentado a cena roqueira na região, também busca incentivar a cultura da cidade, abrindo espaço para grupos e artistas de qualidade. Em 2017, o MadaRock busca alcançar uma maior visibilidade, distribuindo sua atuação nos âmbitos educacional, artístico, turístico e musical.

Além da programação musical deste sábado, o MadaRock 2017 levou apresentações musicais a escolas públicas de Madalena, durante o mês de junho, e a bairros da, na primeira quinzena de julho.

Já nesta sexta, 28, acontecerá uma palestra com o tema “Arqueologia e nossa maneira de pensar música”, ministrada por Jeferson Honorato, e o Workshop “A importância de aprender a tocar um instrumento”, que será dado pelo baterista Vicente Ferreira, das bandas Jack The Joker, In No Sense e Criokar.

No dia do evento, também haverá um passeio turístico com visitação à Casa da Pedra, no período da manhã, e exposição de obras de artistas locais, à tarde. Os shows acontecem à noite, mais precisamente a partir das 20h, no Chick’s Club.

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles